sábado, 14 de abril de 2012

VISITA DE SEPHORA BEZERRA A CIDADE DE MAJOR SALES

Foi com muita alegria que a cidade de Major Sales recebeu Séphora Bezerra da Comissão do Folclore do Rio Grande do Norte acompanhada dos músicos Thiago Baracho e Felipe Érick da cidade de São Gonçalo do Amarante-RN,  para compartilhar conosco do XXII Festival de Caboclos da cidade de Major Sales-RN.
Os mesmo ficaram encantados com a grande festa  realizada dia 07 de abril, (Sábado de Aleluia), com 9 turmas de caboclos dando um verdadeiro show na Praça de Eventos.
Na segunda feira  dia 09, a mesma visitou junto a secretária de cultura Fátima Morais, o Pontinho de Cultura Deixe a Criança Brincar e algumas instituições ligada a Secretaria Municipal de Cultura.
O Blog Terra da Cultura, agradece com muita honra a presença dessa grande figura.


Um comentário:

  1. Fátima, boa tarde!
    Foi maravilhoso estar esses dias com vocês. Major Sales confirmou para nós, especialmente para mim, aquilo que já sabíamos: uma cidade muito bem cuidada, uma natureza esplendorosa, um povo extremamente caloroso e umas "turmas de caboclos de arrepiar nossa alma". Momento ímpar em nossas vidas. Parabéns as turmas de caboclos e suas tradições. Quero registrar que me emocionei muito no festival e além de parabenizar Mestre Bebé e seus moleques, quero registrar também a grande emoção que a Turma de Veteranos nos causa; a Turma de Anchieta é muito boa e a Turma dos Canarinhos também. A essa última, eu desejo que encontrem na força de sua pisada a medida certa para continuarem a tradição de Major Sales, pois a cultura se faz com o antigo e o novo, numa proporção equilibrada de respeito a todos os que cuidam daquilo que somos.
    Um abraço muito afetuoso a você que não mediu esforços por nós; para Vossa prefeita Maria Elce, grande guerreira e mãe de todos vocês e para Maria Carlos que veste tão bem as cores de Major Sales.
    Queridos a partir de 2012 sempre que pudermos estaremos aí para vê-los dançar. beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir